Selecione a página

Café da Margem, café 100% sustentável às margens do Rio Pinheiros

Café da Margem, café 100% sustentável às margens do Rio Pinheiros

O  Café da Margem é um espaço sustentável que une lazer, promoção da economia circular, conscientização sustentável e aproximação entre a sociedade e o Rio Pinheiros.

Construído com 100% de materiais reutilizáveis, o espaço pretende inspirar as pessoas, ensinando como todos podem fazer sua parte para cuidar do meio ambiente e fazendo entender como é possível melhorar ecossistemas locais, ajudando pequenos produtores e com zero geração de resíduos.

Os produtos comercializados no café são 100% naturais ou tem sua cadeia de valor monitorada da produção ao consumo, como é o caso dos produtos marca própria do Dia Supermercados.

Atualmente são três cafés, sendo um na Estação Ambiental do Zavuvus, localizado na Praça Camafeu, em Interlagos, e 2 cafés na ciclovia da Marginal Pinheiros, em parceria com a Farah Services e patrocínio da Sabesp e do Supermercado DIA. “A sustentabilidade vem desde nossos patrocinadores:  utilizamos água potável vinda da torneira. E a parceria com o DIA garante o monitoramento de toda a cadeira de valor da produção e do consumo”, explica Ricardo Assumpção.


O Café da Margem funciona de quarta a sexta, das 7h às 14h, e nos sábados, domingos e feriados, das 7h às 17h. Todas as medidas de prevenção à covid-19 estão sendo seguidas.

Local: Café da Margem – Ciclofaixa Marginal Pinheiros Vila Olímpia
Horário de funcionamento: de quarta a sexta das 7h às 14h; sábados, domingos e feriados, das 7h às 17h
Forma de pagamento: Aceita cartões de crédito e débito
Realização: Grape Global ESG
Patrocínio: Sabesp e Supermercado DIA

Sobre o autor

Paulo Ingrevallo

Profissional de Marketing e Projetos WEB, apaixonado por café!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.